Desejo Literário

Comentários

  • Oi! Amei sua resenha!
    Estou louca para ler os livros dessa série. As capas são lindas e as histórias parecem ser super gostosas de ler.
    Achei interessante a ideia de “recriar” a história da Cinderela. Amo esses livros “água com açúcar”, sempre fico viciada e não consigo parar.

    Beijos
    Tífy Baesso

  • Rayme disse:

    ainda não li nenhum dos livros da Julia, mas me interesso muito mais na história de O Visconde que me Amava do que O Duque e Eu e do que deste Um Perfeito Cavalheiro.
    no começo da resenha tinha sentido este tom meio “Cinderela” mesmo, por conta da madrasta e tudo o mais hahahaha

  • Camila P. L. disse:

    Gostei do fato da releitura de Cinderela ser feito no passado e não nos tempos atuais como a maioria das releituras.

  • Não sabia que era uma releitura de Cinderela. Não conheço ainda o trabalho da autora, achei interessante o enredo e vou querer ler.
    Bjs, Rose.

  • Vanilda Procopio disse:

    Até agora eu só li O Duque e Eu e gostei muito. Acho que a Arqueiro acertou em cheio com a publicação desses romances históricos. Não sabia que esse é uma releitura de Cinderela e gostei muito da ideia. E apesar do Benedict, parece que a história vale muito a pena ler e eu gosto principalmente das tiradas bem humoradas.

  • Priih disse:

    Oi, Dyana!
    Amei a sua resenha. É justamente esse tipo de livro que venho procurando: algo leve e divertido, com uma história bem água com açúcar. =P
    Ando numa ressaca literária e tenho fugido de séries e trilogias. Vou anotar essa dica pra uma próxima leitura. =)
    Beijos,
    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

  • Lais Cavalcante disse:

    Dyana e suas promoções maravilhosas *suspira*. De tanto que os blogueiros falam bem dessa série, fiquei super curiosa para ler. Primeiramente porque eu amo romance, segundo porque é de época. É muito amor para um livro só. Espero lê-lo o mais breve possível. PS:. seu blog é muito fofo! (Não sei se já disse isso, mas..)

  • Welma Fernandes disse:

    Oi Dyana!
    Já li o Duque e Eu, e simplesmente amei, estou bem ansiosa para continuar a leitura desta série, já que gosto bastante de romances históricos. E este terceiro livro tem uma proposta bem interessante por se tratar de uma releitura da estória da cinderela.
    Abraços!

  • cris dornelas disse:

    Achei super fofo essa temática de Cinderela no livro de uma série tão gostosa de ler. Ficou muito legal. E quem não ama esses romances da autora, tão simples e bonito por si só? Ahh, adoro com toda certeza *-*

  • Clélia disse:

    Olá gostaria que participasse do nosso projeto no blog, é bem simples e de grande ajuda e no final haverá um sorteio de livros.Estamos pedindo aos parceiros,Obrigada pela atenção http://www.leitorasdechocolate.blogspot.com.br/2014/02/tag-blogagem-coletiva.html

  • Adorei a sua resenha. Cada vez que falam dessa série me animo mais ainda para ler 🙂

  • Pamela Verdan disse:

    Adorei sua resenha e já estava bem interessada em ler esse livro. Não li os outros, será que tem problema?

  • Dyana Colares disse:

    Poder, pode, mas só se você não ligar para spoiler, porque aparece alguns dos livros anteriores e tal.. 🙂

  • Nilsen disse:

    Dyana, essa sua resenha me animou demais para ler romances históricos, sabia? Eu comentei agorinha no Book Addict falando que você e a Duda me convenceram a ler essa série! Então. obrigada <3

  • Oi Dyana,
    vi seu vídeo do resumo das leituras de fevereiro e fiquei curiosa pra ler esse livro, ainda mais por ser uma releitura de um conto de fadas clássico.
    bjos

  • Olá, gosto muito dos seus vídeos, vc tem gosto semalhantes ao meu. Amo a box de jane austen só nao tenho os que vem os 2dvds. Mas já li os livros. Aquela caixa que vc trouxe de viagem é linda demais. Este livro da resenha é uma delícia de leitura. Amo tudo q trata de contos da ciderela. Tenho filmes. Desenhos so nao tenho este livro, que de acordo com sua resenha fiquei super empolgada pra lê. E vou adiquirir os outros dois. Gostei muito também de conhecer aquelas edições de luxo q vc tem. Agora sei como elas são quando meu inglês engatar quem sabe não as compro. Quero muito ganhar este livro. Obrigada. Meire 🙂

  • Julia disse:

    Li os 2 primeiros livros da série e adorei! To muito empolgada pra esse, e sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler!

  • Carolina disse:

    Eu adoro essa série!! Amo romances históricos e estou muito ansiosa pra ler esse terceiro volume.

  • Amanda disse:

    De romances históricos só li Orgulho e Preconceito, tenho muita curiosidade de ler algo da Julia Quinn todo mundo fala tão bem dos livros dela.

  • Tayná Coelho disse:

    Estou bem curiosa com essa série! Tomara que eu seja a vencedora 🙂

    To sorteando Deixe a neve cair lá no blog, se quiser participar, sinta-se a vontade!! 😀

  • Bruna Almeida disse:

    Também sou louca por romance histórico. Não li nem um livro dessa serie… Mas já ouvir muitos comentários positivos em relação a esses livros. Combinação perfeita romance histórico com contos de fada, com certeza vou comprar os dois primeiros livros.

  • Julia disse:

    Já li os dois primeiros e me apaixonei pelo que a Julia Quinn escreve.Esse parece ser ótimo também ainda mais por ela recontar uma história tão famosa. Ótima resenha =)

  • Gustavo Maximiano disse:

    Suas resenhas são sempre excepcionais e essa não fugiu do de sempre. Você sempre consegue prender minha atenção mesmo quando eu acho que nunca vou me interessar pelo livro, isso é ótimo! Hahaha.
    Beijos!

  • Evelise disse:

    Gente, que livro incrível! A Julia Quinn sabe como escrever um romance épico, mas com uma pitada de contemporaneidade. Gosto das personagens reais que ela cria, nada de moças pudicas, mas mulheres que sonham, que amam, que sentem desejo! Sophie é uma heroina e tanto!!! Consegue resistir ao charme de seu amado a maior parte do tempo, apesar de sentir o amor pulsando em seu peito <3 Aiiin é o tipo do livro que a gente devora!!! E cadê o livro 4 que não lança nunca?! :'(

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.