Desejo Literário

Comentários

  • Adoro o seu blog, mal conheci ele e já estou apaixonada, se poder me dar dicas de livros para ler em 2014 ia adorar! Bjjus

  • Paola disse:

    Oi Oi Dyana 😀
    Não sei quase nada a respeito dessa síndrome, mas já tinha vontade de saber mais a respeito desde que li uma resenha de “Stolen”.
    Logo que vi que tu mencionou que o livro trata dessa síndrome fui olhar o número de páginas e achei pouco para desenvolver em profundidade um assunto que imagino não ser tão simples assim.
    Curti a tua sinceridade, mas eu, que nem li ainda, já esperava mais do livro.

    Beijocas ;*
    @pirulitolimao

  • Dyana Colares disse:

    Oi, Milena!
    De que tipo de livro você gosta? Que aí fica mais fácil.. 😉

    Bjs!

  • CamIla P. L. disse:

    Parece ser interessante, pena que autora não tantos detalhes, mas a capa me conquistou!

  • Cristiane Silva disse:

    Uma vez li um livro com esse tema e fiquei meio que…fula. Porque pareceu tão normal e você fica daquele jeito…ligada com a personagem e o que ela sente. Sei lá como explicar. Achei bacana o modo como a autora escreveu de um jeito que você podia achar certo o que ela sentia, apesar da situação. Gostei desse livro por me fazer lembrar de certa forma desse outro, e queria conferir pra ver como é. Achei legal.

  • Lais Cavalcante disse:

    Minha opinião sobre esse livro está bem dividida. Ainda não sei se tenho vontade de lê-lo ou se deixo passar. Um dos motivos pelo qual não quero ler é por causa da capa [eu detestei] e em parte pelo que você disse na resenha, que ele ficou superficial. Geralmente, quando leio livros assim fico cheia de dúvidas que não foram sanadas no decorrer da leitura. Mas por outro lado, a tematica do livro me deixou muito curiosa. Síndrome de Estocolmo é algo que eu não conhecia, por isso quero saber um pouco mais sobre. Ai eu fico me perguntando se vale a pena ler ou não.

  • Julia Costa disse:

    Nunca li nada aprofundado em relação a essa síndrome, ja ouvi falar, porém superficialmente. É uma historia interessante! Gosto de fugir um pouco dos romances as vezes haha seria legal dar uma chance pra esse livro 🙂

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.