Desejo Literário

Comentários

  • Paola disse:

    Oi Oi Dyana!
    Já conhecia esse livro, mas nunca tinha parado para ler a sinopse, nem ver sobre o que ele tratava exatamente.
    Depois da tua resenha fiquei um tempo pensando que tem muita coisa ruim acontecendo por aí, tudo em função das “diferenças culturais”, e isso não entra na minha cabeça, estar na lei que a mulher é inferior, que ela precisa se submeter ao homem.
    Que incrível a força dessa jornalista, para sobreviver a tanto horror e ainda assim ter a esperança como guia. Incrível a força que ela teve.
    Bela resenha!
    Beijos ;*
    @pirulitolimao

  • Camila Karlla disse:

    Já tinha visto você falar sobre esse livro e por conta do seu entusiasmo acabei comprando, espero ler em breve. Adoro a maneira como você fala dos livros, com um entusiasmo enorme. Já li vários livros depois de ler suas resenhas. Gosto muito do seu blog, quando descobri que somos conterrâneas passei a acompanhar de pertinho.

  • Dyana Colares disse:

    Fico feliz que tenha gostado do blog, Camila! Você é sempre bem-vinda! \o/

    Beijo!

  • Um livro forte realmente, eu continuo me fazendo a mesma pergunta, como ela conseguiu sobreviver a tudo isso. Acho incrível o que as pessoas fazem em nome da religião…
    Bjs, Rose.

  • Babi Lorentz disse:

    Não sabia que esse livro era assim tão forte. Sua resenha foi uma surpresa pra mim porque por mais que eu olhasse pro livro, não sabia que ele podia ser assim tão tocante.
    Beijos.

  • Isis Malta disse:

    Se a sua resenha já foi tão envolvente, imagina o livro. A capa é linda e a história parece ser daquelas que nos prende e faz viver cada aflição, cada momento.

    Ahh, e se ele não for meu nesse sorteio, será a próximo a ser comprado, com certeza! :D:D

    Bjsss :*

  • Lais Cavalcante disse:

    Oi, Dyana! Se eu não me engano foi você que perdeu esse livro e depois comprou outro não foi? A partir desse momento comecei a pesquisar mais sobre esse livro e me apaixonei por ele. Espero lê-lo em breve.

  • Noossa esse livro parece ser realmente incrível e emocionante. As vezes eu fico indignada quando eu vejo o quanto a mulher é maltratada nos países de religião Islâmica, creio que foi difícil pra Amanda sobreviver a todas essas humilhações. Amei esse quote, o livro parece ser bem reflexivo!!! Beijos!

  • Naty disse:

    Oi Dyana!

    Vi você comentando no twitter em relação a religião islâmica, mas não sabia que se tratava desse livro. A história parece ser bem intensa e fiquei com vontade de saber mais sobre a experiência da personagem. Perguntinha: É um relato real?

    Adorei a resenha!

    Beijo,
    Naty.

  • Dyana Colares disse:

    Oi, Naty!
    É um relato real, sim! E é isso que deixa o leitor ainda mais :O

    Beijos!

  • Gabriella disse:

    Adorei a resenha. Quero muito ganhar o livro. Beijos!

  • Maria Gabriela Villa disse:

    Gostei muito da resenha. Vi esse livro na Saraiva, mas acabei não comprando, e agora lendo sua resenha bateu aquele arrependimento.
    Parece ser uma história muito boa, e quero muitoo ler!

    Não conhecia seu blog, descobri ele através da Melina Souza, ja adicionei aos favoritos 🙂

  • Isabela disse:

    É engraçado que a velha frase de “nunca julgue um livro pela capa” faça tanto sentido! Quase não li a resenha porque a capa não me chamou a atenção e achei o nome meio genérico. Mas ao terminar de ler a resenha fiquei morrendo de vontade de ler! Ótima resenha ♥

  • Julia Costa disse:

    Esse livro parece ser bem daqueles “choque de realidade” e acho sempre bom lermos livro desse tipo de vez em quando. Eu gosto de livros assim, como você disse pra ter noção do que acontece pelo mundo e a gente nem percebe. Deve ser uma leitura bem densa, mas que valerá a pena! 🙂

  • Luíza Bendia disse:

    O livro parece ser muito interessante e pesado, ainda mais por ser um relato real. Gostei muito da sua resenha, deu vontade de ler.
    Beijos

  • Giovanna PV disse:

    Interessante o livro retratar a cultura islâmica como ela realmente é, retratando seus costumes e tudo o mais através da jornada da Amanda. Fiquei com vontade de le-lo, a capa esta muito linda!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.