Desejo Literário

Comentários

  • Luíza Bendia disse:

    Eu li o livro um tempo atrás e quero reler antes de ver o filme, tô com boas expectativas pra ele.
    Achei linda a edição em inglês <3 , quero ganhar! haha beijos.

  • Rayme disse:

    Aiii Dy, que resenha incrível!
    eu li o livro pela primeira vez, logo que foi lançado e quando fiquei sabendo da adaptação do filme, fiquei super contente!
    Na semana passada comprei o livro para rele-lo, tinha lido só umas 10 na livraria mesmo. sai da livraria e fui na banca da minha cidade. tinha deixado o livro no banco do carona, e como a livraria é pequenininha e na calçada mesmo, nem me preocupei em trancar o carro. acredita que quando eu voltei tinham me roubado o livro????
    a sorte foi que, eu comentei no twitter o ocorrido e uma amiga me emprestou! *.*
    terminei de reler ele hoje de meio dia, e já estou super ansiosa para ver o filme. sério, estou me segundando para não baixa-lo da internet mesmo… quero assistir no cinema, e na estréia!!! *—*
    adorei sua resenha… a forma como você descreveu cada personagem ficou excelente!
    é dificil dizer qual personagem eu mais gostei no livro, mas acredito que foi do Max. apesar de ter amado o Hans também… e claro, tem o Rudy também… ai céus. e também gostei um pouquinho da Rosa, apesar dela ser ranzinza demaaaaais kkkkkk
    que sorte você teve em assistir o filme lá eim!!!
    espero que eu esteja com sorte e ganhe essa edição maravilhosa do livro *-* 😀

  • Luana C. disse:

    Eu amo o Max! awn *-*
    Ansiosa pelo filme e pelo resultado do sorteio :’) kkk

  • Luana C. disse:

    Eu amo o Max!! *-*
    Esse livro é perfeito :’) Cada desenho que tem, cada frase centralizada, parece que te prendem mais ainda à estória.
    Gosto mais dos livros do que a adaptação aos filmes, nunca acho que fica bom. Espero que tenha as cenas que eu gostei, né? kkkkkk
    Esperando ansiosamente a estreia do filme e o sorteio. rs

  • Doug disse:

    esse livro é pfto vey

  • Bruna:) disse:

    Existem muitos livros que eu amo, mas nenhum se compara a esse. Me apaixonei na primeira vez que li, e de novo em cada uma das vezes que reli. Não assisti ainda, mas desde que vi o primeiro trailer já sabia que ia ser perfeito (sábado,vem logo!). Se eu choro com o trailer, tô pensando (seriamente!) em levar um pacotinho de lenços, hahahaha MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ♥

  • Dy, uma menina aqui da minha cidade mandou uma carta pro Zusak no final de 2013, ela é super fã.
    Adivinha o que chegou ontem pelo Correio? A RESPOSTA!
    O autor mandou um envelope com a versão australiana do livro e um autógrafo LINDO e MEGA carinhoso!
    Agora me diga se o Zusak não é o máximo? É pra morrer, né? hahaha Ngm nunca imagina que algo assim vai acontecer.
    Eu pedi pra ela abrir o álbum pra eu mostrar a uma amiga kkkkkk Acho que ainda está como público: https://www.facebook.com/laetivalle7/media_set?set=a.680094592013701.1073741828.100000394991291&type=1

    Tô doida pra ver o filme <3 E fiquei tentada em mandar uma carta pra ele também HAHA

  • OMG!!!! *todos mandando carta para o autor agora*
    GEEENTE, EU QUERO TAMBÉM! :O Vou mandar com certeza! hahaha 😀

    Beijos!

  • adoreeii!!! concerteza um dos meus livros preferidos.A parte que mostra os desenhos do Max foi uma das muitas partes do livro q eu amei. Ja tinha muita vontade de ler o livro mas sempre aparecia outro livro que eu queria compra,quando eu vi o trailer nao deu pra aguenta,deixei os outros livros de lado e fui direto pra livraria.
    AMEI!!

  • Gabi disse:

    Eu terminei a minha releitura do livro hoje, é um dos meus livros favoritos, simplesmente maravilhoso. O filme só vai começar nos cinemas aqui em POA dia 31, mas fico feliz em saber que a adaptação é boa. Estou bem animada para ir assistir.

  • City of Books disse:

    Eu preciso urgentemente terminar o ler o livro para assistir ao filme! Estou quase no final e estou sem palavras para ele. Markus escolheu a dedo as palavras a serem usadas. A cada página você encontra uma frase marcante. Livro sensacional, ainda nem o terminai e ele já se tornou um dos meus favoritos! Super ansioso pelo filme.
    Ótima resenha.
    Um grande abraço!
    Dih.
    city-of-book.blogspot.com.br

  • Ingrid Sodré disse:

    Há uns 3 anos atrás, peguei esse livro emprestado com uma amiga e li até a metade. Acabei parando porque tive que fazer outras coisas e resolvi retomar a leitura pela internet mesmo, já que não tenho o exemplar. Até onde li e lembro, a história é muito bem escrita. No entanto, acho que no começo é um pouco parada, por essa razão estou encontrando um pouco de dificuldade ao retomar a história. Acho que preciso dedicar um dia (quase) todo para o livro. Todos falam muito bem desse livro e embora a leitura esteja um pouco arrastada, acredito que seja uma ótima leitura. Enfim, estou lendo e enquanto não terminar, não verei o filme.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

  • Maria Teresa disse:

    Cara, eu amo esse livrooo. Sou completamente apx pelo Maxx aaanw ♥♥♥♥♥♥♥♥ estreeeia loooooooooooogo no cine *-*

  • Rebecca Miranda disse:

    Sou louca para ler esse livro, e toda vez que tenho dinheiro na minha loja preferido, não tem mais, mereço, agora com o lançamento do filme, fica tudo mais difícil e eu fico cada vez mais ansiosa, tendo uns ataques do coração, sua resenha, me fez querer ler ainda mais, ame!

  • Juliana Neves disse:

    Comecei a ler esse livro quando eu tinha em torno de 16 anos e ele não me pegou. Estou louca para ver o filme e depois ler o livro (eu não me importo, sério). Vejo pouquíssimas pessoas que leram e não gostaram, não tem porque eu ser uma exceção, né?
    E depois da sua resenha, descrevendo os personagens, eu só pensei: eu tenho que conhecê-los!
    Louquinha para ver no cinema!
    Beijos

  • Neila Alves disse:

    Esse foi um dos ótimos livros que já li… Mas, sua resenha está excelente… Leve sem ser superficial… Parabéns!!

  • Priscilla disse:

    Oi, Dyana!
    Amei a sua resenha, sério!
    Estou louca pra ver o filme, ele parece ser ótimo! Infelizmente, não tive a oportunidade de ler o livro ainda, mas está na lista de futuras leituras.
    Beijos!
    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

  • Este livro já passou pela minha mão algumas vezes e nunca li completamente, sempre abandonei, uma por ser maçante o início, outra porque tinha prazo para devolver, então não sei sobre a estória. Com a sua resenha conheci um pouco mais dos personagens. Goste muito de sua resenha.

  • O filme está incrível mesmo! Eu gostei bastante da escolha da atriz e também do ator que interpreta o Max…

  • Dyana Colares disse:

    Melhor levar um pacotinho de lenços mesmo, viu? Porque o quanto eu chorei nesse filme.. :~

  • Julia costa disse:

    Que edição linda!!
    Eu já li o livro há um tempo (acho que em 2007 ou 2008) e se tornou um dos melhores da vida! To muito ansiosa pelo filme, porque já no trailer dá pra perceber que é muito bem feito. O Hans e o Max também foram meus personagens preferidos 🙂 me acabei de chorar no livro, com certeza vou chorar mais ainda no filme haha
    Beijos!

  • Lais Cavalcante disse:

    Tanta gente fala tão bem desse livro, que até me brota uma lagrima por não ter lido ainda hahah
    Quando eu era menor, eu tinha esse livro na minha estante, mas nunca tinha lido. Até que agora, quando eu fiquei com vontade de ler, MINHA MAE JOGOU-O FORA SEM EU SABER!! Fiquei M.U.I.T.O brava com ela! hahah então eu preciso desse livro, denovo. hahah

  • Paola disse:

    Apesar de ser um livro “antigo”, lançado há bastante tempo, me pergunto porque ele estourou mesmo em meados do ano passado. Será por causa do filme?

    Apesar de ter curiosidade, eu tenho uma tristeza enorme por alguns fatos históricos, e a perseguição aos judeus é um deles. Realmente fico triste por saber que muitas famílias foram destruídas por causa do ego de um governante imbecil e prepotente, e pelos seus seguidores mais imbecis ainda.
    Ainda não li nada com esse enredo, mas vou pensar seriamente depois dessa tua resenha super emocionante e empolgada.

    Beeijos Dyana ;*
    @pirulitolimao

  • Naty disse:

    Esse livro é muito perfeito <3 Li faz um bom tempo, mas agora com a sua resenha deu aquela vontade de reler. Os personagens são completamente cativantes, principalmente Max e Rudy, adoro os dois. É um dos melhores livros que já li e não vejo a hora de conferir a adaptação.

    Beijo,
    Naty.

  • fabio disse:

    achei muito interessante vc falar sobre os personagens e ñ a história em si , afinal os personagens são um caso a parte nesse livro e pelo q vc escreveu já dá uma boa idéia do poder q ele tem! Adorei!!!!

  • Olá, Dy!

    Adorei a forma como você fez esse post, a resenha ficou ótima!
    Também queria dizer que ADOREI o layout novo, muito mesmo <3
    Espero ganhar o sorteio *-* li o livro logo que lançou, mas ainda não o tenho na minha estante… quem sabe, né? Estou louca pra relê-lo!

    Um grande beijo com carinho.
    Bia

  • Patricia Campos disse:

    Olá Dyana,
    Sempre tive curiosidade em relação a esse livro, e toda vez que pensava agora vou ler. aparecia uma outra leitura e ele foi ficando para trás. Mas, com sua descrição tão apaixonada a minha curiosidade quanto ao enredo voltou e a proximidade da estreia do filme me deixou ainda mais ansiosa por essa leitura. Então devo começar nesse próximos dias.

    Beijos!
    Paty,
    Mix Literário

  • Adorei o trailer do filme e me despertou a vontade de ler o livro… sempre tive a curiosidade, mas acho q faltava aquele empurrãozinho, rs… Torço muito pra ganhar!

  • Gabriella disse:

    Ansiosa pelo filme. Adoro seu blog Dyana!

  • Saulo Reis disse:

    Um dos melhores livros que já li! Mas o filme não conseguiu dar o clima do livro e nem o apego aos personagens como o livro faz… mesmo assim é ótimo!  O livro é sensacional!

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.