Desejo Literário

Comentários

  • Leila disse:

    Adoro os livros do Dan Brown! Já li todos! É lógico que quero ler esse! Fiquei bem curiosa para saber como o autor relaciona a história com a Divina Comédia.

  • Oi Dyana!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler Inferno, mas já li todos os outros livros do Dan Brown e tenho uma espécie de relação amor e ódio com ele, mas em geral o amor ganha, hehe. Estou bem curiosa para ler esse.
    Eu também sempre me impressiono com a habilidade dele em mesclar tantas informações sobre arte, arquitetura e história com uma trama ficticia. Com certeza o que ele faz não é para qualquer um.
    Beijos
    http://www.alemdacontracapa.blogspot.com

  • Mariana disse:

    Meio feio, mas eu nunca li nenhum livro do Dan Brown, acho que sou a única porque vi tanta gente comentando e querendo ler esse livro. Mas fiquei curiosa com a sinopse, acho que vou comer por esse e conhecer mais da escrita tão aclamada por todos. Obrigada pela resenha, beeijos!!

  • Davi Araújo disse:

    Ainda não li nada do Dan Brown, acredita? Tenho um livro dele na estante, mas ainda não li.
    Pelo que andei lendo esse livro parece ser o best seller do ano ano!
    Não sei muito coisa sobre a divina comédia, deve ser bem bacana saber mais sobre o assunto através da trama. Parece ser uma ótima dica mesmo pesquisar sobre os quadro citados, porq já li isto em outra resenha também!
    Adoraria conhecer a escrita do Dan Brown com Inferno!

  • Rayme disse:

    li apenas O Código Da Vince do autor e achei uma obra incrivel e fascinante!
    eu li Divina Comédia a alguns anos atrás, mas como era muito nova, não intendi muita coisa, mas gostei bastante! 😛
    e é isso o que mais me deixa curiosa em ler o livro…
    com o filme baseado no outro livro dele, percebi que seus livros são, realmente, uma obra de arte. ele cuida de cada detalhe, fazendo com que nos sintamos naquele lugar.
    com certeza, vale a pena ser lido qualquer livro do Dan Brow!

  • Clara Gianni disse:

    Não há dúvidas de que Dan Brown sabe prender o leitor. Já li Ponto de Impacto e O Código Da Vinci e não consegui parar até ter terminado de lê-los. Inferno parece ser mesmo interessante e com certeza já está em minha lista de leitura 🙂

    Beijos!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

  • Anne Viana disse:

    Adooroooo os livros do Dan Brown e pela divulgação que esse livro está tendo esse promete..loucaaaa pra ler as aventuras de Langdon na Italia e em varios lugares de babar!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

  • Vanilda disse:

    Já li todos os livros de Dan Brown e apesar de muita gente dizer que a premissa é sempre a mesma eu não me importo porque ele nos dá a oportunidade de conhecer lugares sob outra ótica, como é o caso de saber mais sobre a Divina Comédia, nesse livro. Quero muito ler.

  • Greiciely disse:

    Eu nunca li nenhum dos lviros do Dan brown, mas vi os filmes e gostei bastante. também não conheço a historia da divina comedia, só ouvi falar, então ler o livro é uma otima chance de conhecer.
    Eu admiro muito o autor por escrever assim, o cuidado com a pesquisa e em oferecer algo de qualidade ao leitor, admiravél!
    Acho interessante essa forma de leitura, mas acho que não dá pra mim, demora muito pra terminar o livro, se bem que deve ser legal viasualizar melhor.
    Com certeza lerei Inferno, vamos ver se ganho!
    Bj

  • Eu tenho uns livros desse autor na estante mas só li os começos e desisti, mas o vi um filme que gostei bastante então como sempre livro é melhor, quero ler Inferno e temos que dar oportunidade para uma leitura assim cheio de reviravoltas.
    Gostei da citação da Divina Comédia, quero ler pra descobrir esse trecho.

  • Não sei porque, mas nunca consegui ler nenhum livro de Dan Brown, mas gostei da resenha do livro.

  • Rodolfo Andrade disse:

    Tenho esse livro mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Mas já está na fila. Adoro Dan Brown, seus livros tem enorme conteúdo cultural e histórico e um estilo de escrita muito verossímil.

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.