Desejo Literário

Comentários

  • jean souza disse:

    Quando soube da estória pela primeira vez fiquei com um pé atras, já que sou um fã assíduo de “The Walking Dead” e a ideia de que zumbis podem ter sentimentos me é estranha, mas apos ver o trailer me interessei pelo livro, bem pelo menos o filme parece ser uma comedia interessante, apos ler sua resenha minha curiosidade aumentou bastante sobre este livro. Incluído na minha lista de leituras para 2013!

  • Nádia Boff disse:

    Não tinha gostado muito da história por ser algo tão estranho pra mim um zumbi que se apaixona por uma menina, mas acho que essa resenha me encorajou um pouco e pretendo ver o filme e ler o livro em breve. 🙂 bj

  • Eu já vi tantos blogs falando sobre esse livro que estou com muita vontade de ler ! Mas o que eu não me conformo é o nome do filme, nada a ver trocarem “Sangue Quente” para “Meu Namorado é um Zumbi”, não é nem ao menos parecido.

  • Estou doida para ler esse livro! A história parece ser bem legal e divertida mesmo e vendo o trailer do filme, me animei mais ainda mas que merda de título foi esse que colocaram? PQP.

  • cristiane disse:

    Demaaaaais esse livro! A ideia é muito criativa e o livro é bem legal né? Minha ideia de zumbi foi pros ares xD
    Achei fofo esse livro, e o filme estou doida pra ver. Muito legal mesmo, vale a pena a leitura.

  • Luana Dobner disse:

    Eu quando soube que o livro era sobre zumbis não curti muito, mas o que me fez curiosa é o fato dele acabar gostando dessa menina e com isso ele começa a mudar, ainda não li o livro mas pretendo pois já li várias resenhas falando bem e a tua é uma delas. Ahh e também odiei o nome em português, pelo o que li na internet, o filme vai ter muito mais humor do que no livro. hurrrr preferia o nome do livro. hahahah bjjs!

  • Achei legal o personagem principal ter como inicial R, assim talvez ele possa chamar Rafael, como eu haha, não sei se curtiria o livro vendo o filme primeiro, eu adoro zumbis e suas histórias porque elas sempre me fascinam e acho que o filme acaba mudando alguns aspectos do livro, sempre, espero gostar tanto quanto você gostou DO LIVRO, parabéns pela resenha, assim que eu tiver oportunidade de ler o livro vou correndo pra assistir ao filme. Beijos.

  • Rayme disse:

    concordo com você, quem foi que mudou o nome???????
    que horror né? hahaha
    estou doida para ler este livro, e com certeza vou ir assistir o filme no cinema *—*

  • Paloma Aquino disse:

    Eu estava com receio de procurar sobre esse livro porque, fala sério, um zumbi com sentimentos é meio estranho, certo? Mas eu tomei coragem e procurei sobre o livro e eu realmente estou ansiosa para ler e até posso ir até ao cinema para ver o filme: PS: Odiei terem mudado o nome e colocarem comédia no filme. Acho que Sangue Quente seria bem melhor 🙂

  • Com certeza o título do livro caia melhor do que o do filme. Quero ler o livro antes de poder ver o filme.
    Bjs, Rose.

  • Nossa eu amo histórias com zumbis … Esse com certeza tá me fascinando pq é a primeira vez que vejo zumbi com sentimentos !!
    Doida pra saber tudo em detalhes !!
    Bjs

  • Sabrina Piano disse:

    Quero muito ler esse livro, desde que vi o trailer do filme inspirado no mesmo. O livro parece ser bem divertido, e o R um mocinho bem diferente de todos que já li. Estou muito afim de ler algo relacionado a zumbis, entrar nesse novo mundo sobrenatural. ♥

  • Foi meu 1° livro lido no kobo. R ficou na memória. uma estória mais interessante que a do filme.

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.