Desejo Literário

Comentários

  • Sanélia disse:

    Cada vez mais curiosa com esse livro e com o filme! Bom, já sei que contém referências culturais, o futebol americano ganhou destaque na história e não é precisamente um livro romântico, mas me atraiu porque fala da questão de reparar os erros do passado e ao mesmo tempo em ser mais otimista, vendo as coisas pelo seu lado bom. Quero muito ler!

  • muito legal sua resenha, fiquei ainda mais curiosa para ver o filme e ler o livro

  • Sabrina Piano disse:

    A minha vontade inicial de ler esse livro, veio após eu ter visto o trailer do filme pela primeira vez, e ainda mais que eu vi que a capa ia ser com o lindo do Bradley Cooper. Tem muita gente que não gosta de livro com capa de filme, mas eu não sou uma dessas, se a capa do filme for bonita, eu adoro!
    Eu li outra resenha, na qual foi recomendado ler o livro antes de assistir o filme, e é isso que estou tentando fazer, quero adiar ao máximo ver o filme até ler o livro, não sei se vou conseguir, mas espero lê-lo em breve.

  • Gladys Sena disse:

    Vi o trailer e fiquei muito curiosa. Até o momento só li bons comentários, 😉

  • Vi o trailer e fiquei desesperado para ler o livro… Sua resenha fez a vontade dobrar! Férias combinam com romances leves, e já que vc falou que ele é assim… bora ler?! ^^

  • Naty disse:

    Vou assistir o filme segunda-feira, estou louca para ler esse livro 😉 Tomara que eu ganhe o sorteio. Adorei a resenha, que estranho isso de “correr com um saco de lixo” e, de ser viciado em exercícios físicos rsrs. Porque eu odeio exercícios físicos .-. Quero saber como a linda Jennifer Lawnrence vai ajudá-lo 🙂 Quero saber que tipo de acordo eles vão fazer 🙂 Tenho certeza de que irei gostar, li várias resenhas e as pessoas só falam bem desse livro. Você disse que é um romance leve, adoro romances, dos mais leves até os mais “picantes”. E, tenho certeza que esse livro deve passar uma grande lição de vida, sobre as pessoas serem mais otimistas, como você falou 🙂

  • cristiane disse:

    Esse filme me chamou atenção desde a primeira vez que vi trailers e nem sabia que tinha livro! Agora todo mundo só fala desse livro e estou doida pra ler. Parece ser muito bom e a história é linda *-*

  • itGirl disse:

    Estou morrendo de vontade de ler esse livro sempre vejo resenhas positivas sobre ele, tambem ouvi falar do filme mas sempre tento ler o livro antes de ver o filme acho que tem mais detalhes, ou talvez só seja pq eu amo ler mesmo…

  • Vanilda disse:

    Acho que, apesar de ser meio “forçado” no quesito emocionar, deve ser uma leitura bem interessante. Está um burburinho por causa do lançamento do filme, mas eu sempre prefiro ler antes de assistir o que pretendo fazer em breve. Pelo visto, ele é bem escrito e a leitura flui bem. Estou muito interessada!

  • Amei o filme e ainda não tive a oportunidade de ler o livro 🙁 Pat parece ser um ótimo personagem, ele parece ser docê e querendo agradar a todos.Espero poder conferir logo o livro.

  • Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas o trailer é cheio de briguinhas e etc.

  • Ainda não li o livro e nem vi o filme, mas estou muito ansiosa para fazer os dois.
    Pelo o que percebi o livro fala de força de vontade, de determinação, pois mesmo com os “problemas” dele, o Pat quer fazer a as coisas darem certo, vê o lado bom das coisas, ele quer agradar todo mundo e quer tentar recuperar o que perdeu. E tem a Tiffany que é bem doidinha mesmo, mas acho que tem bom coração rs
    Só vejo coisas boas sobre esse livro e filme por aí, apesar que dizem que o filme não segue muito a linha do livro, acho que como em qualquer adaptação de livro para filme.
    Mas nem porn isso estou mesmo afim e curiosa para ler e ver O Lado bom da vida”!
    Bjus!

  • Leticia Godoy disse:

    Bom, estava super ansiosa para ver o filme desde que começaram as produções, e mal sabia que tinha livro…desde quando descobri, estou louquinha pra ler!!! Acho interessante essa historia de ele esquecer o porque foi internado, e o “relacionamento” dele com a Tiffany…pelo que percebi da resenha, deve ser similar a As Vantagens de Ser Invisivel, talvez em uma versão “adulta”. Acho que esse livro vai me ajudar bastante (pelo menos foi assim com Vantagens), preciso um pouco de lições de otimismo. E nem preciso falar que amei a resenha, né?! Me deixou com ainda mais vontade de ler O Lado Bom da Vida!

    Beijo,
    Leticia
    http://animesheavenbooks.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.