Desejo Literário

Comentários

  • Sou louca por romances! Sou romanceaholic! (existe? rsrsrs). Tenho que ler esse livro meu, que meiguinho!
    Já assisti o filme! Aliás, ali no penúltimo parágrafo você quis dizer que assistiu o filme, não o livro né? haha. Eu tenho o DVD dele, e quando der vou assistir de novo pra relembrar, mas só depois que eu ler.
    Isso que você falou da importância da família e dos amigos, eu concordo plenamente. Não apenas nessa história, mas é algo que é importante para qualquer pessoa, é uma base que nos sustenta e nos faz vencer tudo!
    Super fofa sua resenha, amei *-* Fiquei ainda com mais vontade do que eu já estava!
    Beeijos.

  • Não gostei do filme e então não me interessei pelo livros, mas só ando vendo resenhas positivas do livro, então até estou me animando a ler.
    um abraço
    Gisela – Ler para Divertir

  • Ownnnn, deve ser muito lindo *-*. Já assisti o filme e me emocionei bastante! Quero ler o livro para ver as diferenças entre eles, acho que vou gostar muito do livro também.
    Só não gostei muito da capa, ficaria feliz se fosse a do filme.

  • Não sou muito fã de romances. Há algum tempo considerável tinha assistido a este filme e fiquei bem ansiosa quando soube que receberia o livro. Então, eu amei a escrita leve e fluente da autora, achei partes engraçadas e a protagonista muito real, uma personagem fantástica de ser acompanhada. Mas eu preciso dizer que odiei o Gerry, achei egoísta e chato, embora saiba que o livro existe “por causa dele”, cada nova cartinha eu sentia mais ódio dele.

    http://www.amorporclassico.com

  • Tenho que confessar que vi o filme e não me animei tanto assim. Mas, pela sua resenha, fiquei bem empolgada em ler o livro. Deve ser realmente bem emocionante, e sem falar que os livro sempre possuem um gostinho mas especial que os filmes, né? rs
    Adorei a resenha.
    Beijos

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será divulgado ou compartilhado.